O que significa colastrina bula?

Este coro por “nunca pensei qual diria isso, porém penso em ir embora do Rio”, tomou este lugar por posts babaovistas utilizando legenda “Rio, eu amo eu cuido”, “Eu moro onde as vizinhos passam as férias”. Ffoirias é somente este qual uma pessoa com juízo faria aqui.

Vc esta certíssima. Nao pidemos condenar este lugar onde vivemos se não estamos bem pir dentro. Nossa visão das coisas é um reflexo do nosso interior.

Porém uma coisa é fato: o de que nós brasileiros temos feito para melhorar nosso lugar, para além do ficar nas redes sociais criticando?

Este Rio não será melhor porque São Paulo identicamente conjuntamente é ruim – ou pior – contudo temos por lutar para melhorar nossas cidades e nãeste somente as detonarmos.

Doravante a galera é bem perdida viu? Porque diabos botaram Crivella pra ser prefeito??? Realmente acreditaram em toda aquela bobagem? Do uma chance pro novo! O Rio grita por ajuda a anos!!!

Triste Rio. Triste cidade maravilhosa. Essa decadência toda começou quando da transferência da capital federal para Brasília,quando certos governadores populistas na ânsia do votos se opuseram a subir morro atrás por vagabundo,onde a população atual entende de que funk e música e autoridades classificam como patrimônio cultural….

São Paulo a pouco tempo estava sitiada usando toque por recolher e casando policial para exterminar porém através de 1 convénio do governo utilizando a facçãeste criminosa deu uma acalmada.

Eu, Assim sendo como você, sou paulista e moro aqui pelo Rio do Janeiro, mas por escolha minha. Vim por alma aberta para recomeçar minha vida nesta cidade há, pelo menos, dois anos. Fiquei muito perplexa e chateada com o seu ponto do Aspecto Acerca este Rio, nãeste porque esse lado nãeste exista, mas principalmente porque nosso nãeste é este único ângulo possível para enxergar esta cidade. Eu me abri para visitar todos eles, ao contrário de você (aparentemente). Nãeste, eu nãeste idealizo o Rio nãeste, vivo na zona Oeste, numa comunidade bastante movimentada, controlada pela milícia, sei de tudo este de que você disse não mal por ouvir Debater.

Cheguei a ficar arrepiada. É este de que realmente estamos vivendo. Vim do Espírito Santo e minha maior vontade tbm é voltar .. o qual falta é oportunidade.

Sou carioca, amo a minha cidade e sim: carência do educação e falta de respeito é este de que Muito mais se vê por aqui. Lamentável!

Aos realistas de que enxergam e expressam a realidade: Nãeste debatam usando os Cariocas fanáticos e orgulhosos. Eles sempre vãeste se referir a quem expressa a realidade da Cidade como “recalcado”, “invejoso”, e outros blá blá blá. E nunca vãeste disparar este braço a torcer e admitir a má realidade da Cidade. Este negócio é olhar o comentário e deixar pra lá.

Debater mal DE pessoas é uma sacanagem, quer dizer qual aqui só possui preguiçosos e vagabundos? Ninguem possui compromisso com nada? Cariocas não trabalham!!! Visão idiota e preconceituosa do quem nãeste conhece a cidade, do Jobi nãeste da pra ver a galera encarando o trem pra Japeri, quase 3 horas do viagem pra chegar ao centro e cometemos tudo isso usando nossa característica simpatia, tratamos todos bem, gostamos Destes turistas. Ela igualmente diz de que mergulhamos no cocô, acho que ao invé especialmentes do ficar na barraca do Leandro ela deveria ir até a beira da praia. Tenho certeza que temos muitos problemas pelo Rio, muitos exatamente, a cidade está se deteriorando cada vez Muito mais, poré especialmentem, gostando ou nãeste é a Cidade Maravilhosa e a todos os momentos será, a essencia aqui é espetacular, Deus exagerou na beleza da cidade a ponto de tomar esse tipo do invejinha babaca surgir por vez em quando. Ahhhh e pra terminar, exatamente utilizando todas as belezas, O MAIS EFICAZ DO RIO É O CARIOCA! Procure sair do Jobi e conhecê-los por verdade!

Nãeste é tudo natural ter entrada ao mínimo!!! Parcela da populaçao carioca – posso arriscar dizer que a maioria está entre Méier é copacabana – de que posta foto na pedra dá Gávea, que possui conta na barraca dá praia, qual acha lindo conexão morro-asfalto, qual frequenta baile de favela contudo não mora lá, é a mesma qual possui este privilé especialmentegio por escolha e pode planejar sair dá cidade em busca do um lugar Muito mais tranquilo pq nãeste aguenta Muito mais ser assaltada ou embolsar aluguel caro. Enquanto existe esses 56% qual querem sair, existe este resto que implora pelo direito de viver. Pelo direito de ir e vir na cidade. Existe a resistencia de que sustenta a cidade e seus serviçESTES,e tua cultura.

Olha.. tudo qual saiba tudo você falou realmente é uma triste realidade. Não vim aqui para criticar este que você disse, até por de que você só disse verdades, porém eu queria qual você refletisse Acerca um outro ponto de vista. Já parou pra pensar de que esse é 1 pensamento egoísta e narcisista? “Aqui não tá bom então a solução é ir embora” solução pra quem? Só pra você, porque pro país nãeste é. Já parou pra imaginar se todo mundo pensasse Assim sendo e um dia por fatô fizesse isso? Você acha que iria acontecer este que usando este Brasil? Sentir melhoramentos? Não… este estado só ia ficar mais abandonado do de que já é. Sabe este de que eu acho de que ta faltando no Brasil? (Para além do óbvio, é claro); Amor. Sim, amor. Amor pela terra onde você nasceu, pelo lugar. Talvez se ESTES políticos tivessem Ainda mais amor pelo nosso país não estaria assim. Talvez se fossem menos egoistas e paracem por olhar pro próprio umbigo e Clique aqui preservassem a sua terra o Brasil não tava Assim sendo. E nãeste sãeste só os políticos nãeste!! Porque os políticos são nada mais nada menos do de que vizinhos. Seres humanos. Brasileiros. Nãeste pense qual só eles tem culpa no cartório, todos nós temos. A diferença é a proporção dos erros. Por que eu garanto de que eses 56% também tem este tal do cordialismo e o jeitinho brasileiro do ser. Podem até nãeste burlar leis grandes, mas burlam normas no POR DIA a POR DIA, já foram anti éticos, e o pior pensam que colastrina remedio nunca você: a soluçãeste do País do futebol, é abandona-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *